10 bons motivos para oferecer um bonsai no Dia da Mãe

Bonsai

As flores e as plantas são sempre um excelente presente para oferecer numa data especial, incluindo o Dia da Mãe. E se este ano inovasse e oferecesse à sua mãe um bonito bonsai? Um presente original e lindo, com um tempo de vida que vai muito para além de um tradicional ramo de flores.

  1. Oferecer um bonsai é um gesto de respeito e uma premonição de prosperidade, tornando-o assim num presente perfeito para o Dia da Mãe.
  2. Um bonsai é uma obra de arte natural e viva, ideal para as mães que adoram tudo aquilo que a Mãe Natureza tem para oferecer.
  3. Oferecer um bonsai no Dia da Mãe pode incentivar a sua mãe a dedicar-se à arte do bonsai e assim desfrutar de um novo e interessante passatempo.
  4. Em termos de oferecer plantas ou flores, nada se compara à beleza e à originalidade de um bonsai.
  5. Os bonsais são um símbolo de honra, paciência, paz, equilíbrio e harmonia – que mãe não gostaria de receber um presente que representa tudo isto?
  6. Existem vários tipos de bonsai por onde escolher, o que permite adequar o presente à mãe, conforme os seus gostos.
  7. Um bonsai é um excelente presente para quem gosta de cuidar de plantas e aprecia a jardinagem, em geral.
  8. Um bonsai é um presente que pode durar anos e anos, sendo assim uma bela recordação diária daquele Dia da Mãe tão especial.
  9. Devido à sua beleza e formato inusual, um bonsai vai tornar-se num foco de interesse e de conversa, quer esteja no interior ou no exterior da casa.
  10. Entre familiares e amigos, um bonsai representa felicidade, por isso, feliz Dia da Mãe!
A sua votação: 
Average: 4.3 (18 votos)